terça-feira, 30 de junho de 2015

Meus Relatos

Hoje vou contar para vocês um de meus relatos , uma das coisas que já presenciei ..

Para quem não sabe , eu sou médium. Médium são aquelas pessoas que tem facilidade em captar energias negativas em um determinado local. Em alguns casos, consegue sentir a presença de alguém que já se foi , ou alguém que precisa de ajuda mas não sabe como. Você consegue sentir tudo o que aquela pessoa está sentindo , aquela dor , aquela angustia , aquele sofrimento.
Se você se perguntando , isso é possível ? Sim! Eu sinto todas essas energias, todo esse 'sofrimento'.

Bom , todos vocês tem um amigo de luz, mas, o que seria um amigo de luz? Ele te guia para o melhor lugar , te protege quando você  está dormindo. Sabe aquele sonho estranho que você tem e você está morrendo de medo e do nada você acorda ? Então , isso foi ele , te trazendo pra realidade , pois se você continuasse lá , com certeza iria acontecer algo.

Meu relato começa quando eu estou dormindo , o que na verdade eu não estava. Meu amigo de luz , meu mentor , me levou para um lugar enquanto eu estava dormindo.
Pode parecer confuso , mas é mais ou menos assim: ele 'pega' sua alma , e te leva em algum lugar que você nunca foi , um lugar totalmente diferente de todos , e se ele vê que algo não está de acordo , ele te traz de volta.
Continuando..

Eu estava em um lugar completamente escuro , e não conseguia ver nada. Foi quando eu vi meu mentor , apontando para alguma coisa. Meus olhos percorreram até aonde ele me mostrava.
Assim que bati os olhos naquele lugar , me arrepiou dos pés a cabeça.
Eu estava em um purgatório.

 Tinha várias pessoas lá , crianças , adultos , senhores e senhoras de idade , tinha de tudo lá.
E eu tinha medo , pois todas essas pessoas estavam me pedindo ajuda , elas estavam querendo sair de lá , mas não podiam. Foi uma cena horrivel , ver todas aquelas pessoas e você não poder ajudar nenhuma delas .

O lugar era tão escuro , e cheirava tão mal , que você não iria querer ficar lá mais de alguns minutos .. Foi quando eu vi um penhasco , muito grande , e tinha várias pessoas lá , em uma fila , como se esperassem alguma coisa.

Eu estava em um lugar muito alto , então eu conseguia ver todos e o penhasco.
Do nada, as pessoas que estavam no penhasco começaram a se jogar de lá de cima , e quando chegava para bater no chão , elas voltavam pra final da fila como se elas estivessem lá só pra sentir aquela mesma dor , aquele mesmo sofrimento.

Quando eu vi aquela cena , eu fiquei em choque , pensei comigo mesma , porque eles estão se jogando??? O que eles fizeram de tão grave pra que isso fosse necessário ?? Eu tinha tantas perguntas que comecei a ficar louca , comecei a chorar , eu queria ir lá pra ajudar essas pessoas , mas eu não podia.

Meu mentor viu que eu estava em choque , então me trouxe de volta.
E do nada eu acordo , como se fosse tudo um sonho.. E agora você me pergunta , como sabe que não foi um sonho?
Bom , quando eu acordei , olhei em volta e não encontrei nada , mas quando eu olhei para minhas mãos , elas estavam todas sujas , com o mesmo barro que estava lá..


Se você é como eu , e tem esse tipo de ''sonho'' , e não sabe o que fazer , venha falar comigo , muitas pessoas tem medo , não sabem o que fazer  , venha falar comigo.
Deixe algum comentario se gostou , se tem alguma pergunta , é muito importante para o blog ..

Esse foi um dos meus relatos , se você tem algum , manda pra gente , ficaremos muito felizes


Nenhum comentário:

Postar um comentário