segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Hello Kitty

Havia uma menina, de cerca de 14 anos, que estava em fase terminal de câncer de boca. Os médicos já haviam tirado todas as esperanças da família em relação à cura.

A mãe da menina, desesperada, tomou uma decisão insana. Fez um pacto: consagrou a menina ao demônio para que ele a curasse, e como promessa, criaria uma marca que  atingisse o mundo. Posteriormente a garotinha foi curada , e a mãe cumpriu o que havia prometido: criou a Hello Kitty , sua imagem sem boca seria devido a doença sofrida pela menina.


The Walking Dead

The Walking Dead  é uma série de televisão dramática e pós-apocalíptica norte-americana, desenvolvida por Frank Darabont e baseada na série de quadrinhos de mesmo nome por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. A série é protagonizada por Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes, um vice-xerife que acorda de um coma e descobre-se em um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis. Ele sai em busca de sua família e encontra muitos outros sobreviventes, ao longo do caminho. O título da série refere-se aos sobreviventes, e não aos zumbis.
The Walking Dead estreou em 31 de outubro de 2010, no canal de televisão a cabo AMC, nos Estados Unidos. A série estreou internacionalmente durante a primeira semana de novembro de 2010, exibida na Fox International Channels. Com base na sua recepção, a AMC renovou a série para uma segunda temporada de 13 episódios, que estreou em 16 de outubro de 2011. Com o fim da segunda temporada, novamente a AMC anunciou que a série ganharia uma terceira temporada composta por 16 episódios, que começou a ser exibida em 14 de outubro de 2012. Posteriormente, em 21 de dezembro de 2012, a AMC anunciou a quarta temporada de The Walking Dead.
A série tem sido bem recebida e recebeu muitas indicações a prêmios, incluindo para o Writers Guild of America Award e o Prêmios Globo de Ouro na categoria melhor série dramática. A série também tem atingido fortes avaliações, de acordo com Nielsen Ratings, superando vários registros de séries de canal a cabo, incluindo o registro de 12,4 milhões de espectadores no último episódio da sua terceira temporada. A estreia da 5ª temporada também bateu recordes, incluindo o de episódio de drama mais assistido da história da TV a cabo, com 17.3 milhões de telespectadores.


Como saber que sou médium?


Médium é uma palavra neutra e serve para os dois gêneros. É de origem latina e significa medianeiro, o que está no meio. O médium serve de intermediário entre o mundo físico e o espiritual.

         Deste modo podemos afirmar, sem sombra de dúvida, que todos nós somos médiuns, pois durante nossas vidas teremos alguns sintomas e que sabemos que não são de ordem física. Afinal quem é que nunca viu um vulto diferente, um assovio diferente, algumas pancadas, arrastamento de chinelos, vozes, pesadelos, sonhos, premonições, etc, etc. Só não podemos afirmar que somos médiuns ostensivos, aquele que tem contato com os espíritos. Que sinais são apresentados e que podemos saber que a pessoa é um médium ostensivo?

         Nenhum sinal físico existe que possa dizer que esta ou aquela pessoa é um médium ostensivo. Ninguém veio marcado para isto. É um dom natural que vem com a pessoa, pela escolha que esta pessoa fez na espiritualidade.

         Alguns sintomas indicam que a pessoa pode ter mediunidade. Os mais comuns são: suor excessivo nas mãos e axilas, maçãs do rosto muito vermelhas e quentes, as orelhas ardem, depressão psíquica e instabilidade emocional, melancolia, distúrbios de sono, ou em excesso, ou insônia; perda do equilíbrio do corpo, sensação de desmaio iminente, súbita aceleração dos batimentos cardíacos(taquicardia), fobia e medo de quase tudo, sensação de insegurança. Mas tudo isso vai se estabilizando e desaparecendo conforme o médium canaliza de forma mais adequada suas faculdades psíquicas com muito estudo, trabalho e disciplina.

         Outros sinais podem surgir como: sensação de presenças invisíveis; sono profundo demais, desmaios e síncopes inexplicáveis; sensações ou idéias estranhas, mudanças repentinas de humor, crises de choro; Ballonement (sensação de inchar, dilatar) nas mãos, pés ou em todo o corpo, como resultado do desdobramento perispiritual; adormecimento ou formigamento nos braços e pernas; arrepios como os de frio, tremores, calor, palpitações.

         Uma das tarefas mais complexas para o médium novato é conseguir discernir as influências que atuam em sua psiquê. Não se questiona mais o fato de que o ser humano sofre interferências de todos os elementos que compõem o universo, e isso inclui as formas pensamento de outros seres. De uma maneira ou de outra, todos os seres humanos são, em maior ou menor grau de intensidade, médiuns por natureza. Às vezes, a pessoa escreve uma mensagem e não sabe se veio dela mesmo, de seu mentor ou de outro espírito. Não tem certeza se foi inspiração ou psicografia. Às vezes pode até alterar o texto que está recebendo de um espírito.

        Algumas vezes, ao eclodir a mediunidade, a pessoa costuma dar sinais de sofrimento, perturbação e desequilíbrio. Se a pessoa    se     perturba ante as manifestações mediúnicas é por sua falta de equilíbrio emocional e por sua ignorância do que seja a mediunidade, ou porque está sob a ação de espíritos ignorantes, sofredores ou maus. A pessoa que possui tais problemas precisa ser ajudada até se equilibrar psiquicamente através de passes, vibrações, esclarecimentos doutrinários. Também deve fazer uma consulta médica. Só depois, bem mais tarde, ir para uma mesa mediúnica.

         Para o desenvolvimento mediúnico, somente deve ser encaminhado quem esteja equilibrado e doutrinariamente esclarecido e conscientizado.

         A mediunidade ostensiva pode ser percebida quando:
a)houver comprovada vidência ou audição no plano espiritual;
b)se dá o transe psicofônico (falante ) ou psicográfico (escrevente);
c)há produção de efeitos físicos – sonoros, luminosos, deslocação de objetos, desdobramentos, etc.

         Mas na verdade, nenhum destes fenômenos, podem dizer claramente que a pessoa pode ser um médium ostensivo. Como descobrir então? Somente com o estudo e a prática da mediunidade. Por este motivo temos os desenvolvimentos mediúnicos em quase todos os centros espíritas. Como se caracteriza esse desenvolvimento? Pelo estudo das obras de Kardec e outras similares e da prática. A pessoa deve ir praticando as diversas modalidades de mediunidade: Psicofonia, psicografia, vidência, transporte, desdobramentos, sempre acompanhado de pessoas experientes nestas áreas. A pessoa pode desenvolver uma destas modalidades com facilidade, algumas, apenas pequenos vestígios de uma ou de outra e outras pessoas nada conseguem. Seu trabalho ficará perdido? Claro que não. Ele não imagina a ajuda que deu aos espíritos inferiores que vieram receber as energias de que precisam para se melhorar.

Ser médium é fazer a maior das caridades: a pessoa está doando seu próprio corpo em auxilio de muitos necessitados.

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Jason Voorhees

Você é um amante por Jason e seus maravilhosos filmes? SIM?? Então você vai adorar esse especial sobre ele



Jason Voorhees é um personagem fictício da série Sexta-Feira 13 (Friday the 13th). Apareceu pela primeira vez no filme Friday the 13th (1980) como o filho mais novo de Mrs. Voorhees, uma cozinheira de um campo de férias que se tinha tornado assassina. Em Friday the 13th, Jason é interpretado por Ari Lehman. Criado por Victor Miller, com contribuições de Ron Kurz, Sean S. Cunningham e Tom Savini, originalmente, não era intenção fazer de Jason o principal antagonista da série. O personagem tem vindo desde então a ser representado noutros média incluindo livros, banda desenhada, videojogos e num filme crossover, em que é protagonista com outro personagem icônico do cinema de terror, Freddy Krueger.
Jason tem sido primariamente o antagonista nos filmes, seja a perseguir e a matar outros personagens, ou actuando como uma ameaça psicológica para o protagonista, como em Friday the 13th: A New Beginning. Desde a interpretação de Lehman, Jason tem sido representado por múltiplos atores e duplos, por vezes por mais do que um de cada vez, causando controvérsia sobre a quem deveriam ser dados os créditos de representação. Kane Hodder é o mais conhecido a interpretar Jason Voorhees, tendo-o já feito em quatro filmes consecutivos.
A aparência física de Jason teve várias transformações, com vários artistas de efeitos especiais a deixar a sua marca no desenho do personagem, incluindo o artista de maquilhagem Stan Winston. O desenho inicial de Tom Savini tem sido a base para muitas das incarnações seguintes. A icónica máscara de hóquei foi usada pela primeira vez em Friday the 13th: Part III. Desde Friday the 13th Part VI: Jason Lives, os cineastas deram a Jason força sobre-humana, poderes regenerativos e invulnerabilidade quase intocável. Tem sido descrito como um personagem complacente e compreensivo, cuja motivação para matar tem sido citada como sendo impulsionada pelas ações imorais das suas vítimas e pela sua própria raiva por se ter afogado quando era criança.5 Jason Voorhees já foi protagonista em várias revistas de humor, referenciado em vários filmes, parodiado em programas de televisão, inspiração para canções e para a criação de uma banda de horror punk. Inspirados nos filmes Friday the 13th, empresas de brinquedos lançaram produtos baseados nas várias versões do personagem. A máscara de hóquei de Jason Voorhees é uma imagem amplamente reconhecida na cultura popular.
Em 1992, Jason ganhou o prémio Lifetime Achievement Award da MTV. Foi o primeiro das únicas três personagens fictícias a quem foram dadas este prêmio; os outros foram Godzilla em 1996 e Chewbacca em 1997. Jason ficou em #26 na lista dos "100 Maiores Vilões de Sempre" da revista Wizard e em #37 entre "100 Maiores Vilões de Sempre do Cinema", numa lista feita pelo site Games Radar.
 A marca característica do personagem é a utilização de uma máscara de hóquei para ocultar o rosto. Voorhees teria se afogado a 13 de junho de 1958, em Crystal Lake, por negligência dos monitores que cuidavam das crianças acampadas ao redor do lago. Pamela, sua mãe, era a cozinheira do acampamento, mas Jason voltou dos mortos para vingar a morte de sua mãe


Curiosidades 


  • Jason não mata crianças (embora no terceiro filme, Friday the 13th Part III, ele tenha matado uma mulher grávida). Quando se encontra com uma criança, geralmente ele a ignora. Na parte VIII, uma cena de flashback mostra que enquanto ele próprio ainda era criança, deu um susto numa menina que caiu no lago, mas a deixou ir embora. A única ocasião onde Jason ataca crianças é em um jogo lançado para nes, onde elas podem ou não morrer dependendo do desempenho do jogador.
  • No filme Freddy vs. Jason o personagem Freddy Krueger quase o mata afogado, explicando-se que como morreu afogado, Jason tem muito medo de água. Porém, em quase todos os demais filmes, é visto entrando diversas vezes na água, para aniquilar suas vítimas, como no caso da parte IV e VI (Quando pula no barco do personagem Tommy).
  • Jason tem 1,96 metro de altura e pesa 115 kg.
  • As vítimas prediletas de Jason são jovens instrutores de acampamento.
  • Sua arma favorita no começo de carreira era o facão, mas Jason nunca foi um assassino de hábitos. Hoje, usa o que encontra pela frente, de canos gigantescos, passando por martelos e machados e até chaves de fenda, mas excluindo armas de fogo e disparo, exceto uma vez em que ele usou um lança-arpão.
  • Jason só aparece pessoalmente no segundo filme. Mas há duas cenas do primeiro filme que o mostram. Na primeira, sua mãe Pamela Voorhees o vê se afogando no lago, enquanto ela tem um ataque de esquizofrenia. Na segunda, a personagem Alice tem um tipo de pesadelo com ele no qual o vê, ainda criança, tentando sem sucesso afogá-la (Alice é a única sobrevivente da chacina de Crystal Lake) no fim do filme. Dois meses depois (já no início de Friday the 13th Part II) Jason já adulto mata Alice em sua casa.
  • Só no terceiro filme (Friday the 13th Part III), Jason começa a usar a famosa máscara de hóquei (máscara do time Detroit Red Wings). Antes disso ele fazia uso de um saco de estopa com um buraco.
  • Ainda sobre o terceiro filme, Jason apresenta um rosto mais humano que nos demais filmes que se seguiriam, e ele também ostenta cabelo.
  • No quinto filme da franquia (Friday the 13th: A New Beginning), Jason novamente não é o assassino e sim Roy Burns; que após ver seu filho bastardo ser morto, tem um surto e usa a lenda de Jason para matar todos do Instituto de Saúde Mental Unger (onde seu filho era paciente), sendo que nessa ocasião a chacina não ocorre em Crystal Lake.
  • No nono filme da franquia (Jason Goes to Hell: The Final Friday), é revelado que Jason teria uma irmã, Diana Kimble. No primeiro filme, a mãe de Jason o chama de "minha única criança". Assim, provavelmente Diana é sua irmã só por parte de pai.
  • Tecnicamente, Jason "só" começou a ser ressuscitado a partir do sexto capítulo – apesar de ter levado um facão no ombro e uma machadada na cabeça, ele inexplicavelmente não morria. A partir de seu retorno triunfal (um raio atinge um pedaço de metal que atravessava seu corpo enterrado), o maníaco ressuscitou mais seis vezes, inclusive por uma garota paranormal (Friday the 13th Part VII), no espaço (Jason X) e pelo inimigo Freddy Krueger ("Freddy vs. Jason").
  • Não existe uma razão específica para o silêncio de Jason. Sabe-se que ele tem problemas mentais, mas a língua está lá. Ele certamente pensaria: "Minhas ações já falam por mim."
  • Apenas no nono filme Jason diz apenas uma única palavra em toda sua vida. Ao se ver cercado pela polícia, ele diz: "Hã?", antes de ser baleado. Porém no final do filme, quando está possuindo o corpo de um policial, ele diz uma frase a Jessica : " Hey Jessica, solte a adaga. "
  • Durante os primeiros filmes, Jason corre atrás de suas vítimas. Nas seqüências dos filmes, Jason andava ao invés de correr pois conhecia toda a região de Crystal Lake ao invés de suas vítimas que corriam sem rumo. Depois do oitavo filme (Friday the 13th Part VIII: Jason Takes Manhattan) Jason parece se "teletransportar" para perto de suas vítimas.
  • A única pessoa que Jason já chegou a amar é sua mãe, Pamela Voorhees. Após ser decapitada, Jason guarda a sua cabeça em seu barraco.
  • O pai de Jason é Elias Voorhees que nunca apareceu em algum dos filmes; no sexto filme (Jason Lives: Friday the 13th Part VI) Elias apareceria no final do filme no túmulo de Jason, mas a cena foi cortada.
  • É revelado dois modos de "matar" Jason. O primeiro (de Jason Lives: Friday the 13th Part VI) é "matar" Jason do mesmo modo e no mesmo lugar onde morreu originalmente (ser afogado no Lago Cristal). O segundo (de Jason Goes to Hell: The Final Friday) é destruir seu coração, o qual é habitado por uma criatura que tem a aparência de um verme gigante (que aparece na capa do filme) que só pode ser destruído por pessoas que tem o mesmo sangue de Jason correndo nas suas veias, como no caso da sua irmã Diane, sua sobrinha Jessica e sua sobrinha neta Stephanie Voorhees, fazendo o Jason ser soterrado pelas mãos demoníacas do inferno, na cena inicial do filme Freddy vs. Jason, quando o Jason é despertado pelo Freddy Krueger saindo debaixo da terra de onde foi morto no filme "Jason vai para o inferno".
  • Se estranha muito o fato de ninguém jamais ter tido a ideia de decapitá-lo, pois é obvio que ele não poderia viver sem a cabeça.
  • A localização exata do acampamento nunca foi revelada, mas sabe-se que o acampamento fica na cidade de Crystal Lake, em Illinóis.
  • A história de Jason mantém uma coerência maior nos oito primeiros filmes em que o personagem aparece, entre 1980 e 1989, embora várias situações fiquem sem explicação. Mas a partir de Jason Goes to Hell: The Final Friday, surgem contradições extremamente visíveis na história.
  • No oitavo filme, já em Nova York, ele pára por um instante para ver uma versão gigante de sua máscara num estádio de Hockey. Também chutou um rádio de uma gangue de rua que quando quis tomar satisfações, na hora ele se virou e ergueu a máscara, fazendo os caras desistirem e mesmo com uma enorme multidão em seu caminho, ele se concentrou só nos dois que estavam fugindo.
  • Jason praticamente é mais forte do que todos os assassinos famosos como Michael Myers






Essa é uma suposta entrevista com o Jason , alem de ser muito engraçada , ele não fala nada , como nos seus filmes:


terça-feira, 30 de junho de 2015

Meus Relatos

Hoje vou contar para vocês um de meus relatos , uma das coisas que já presenciei ..

Para quem não sabe , eu sou médium. Médium são aquelas pessoas que tem facilidade em captar energias negativas em um determinado local. Em alguns casos, consegue sentir a presença de alguém que já se foi , ou alguém que precisa de ajuda mas não sabe como. Você consegue sentir tudo o que aquela pessoa está sentindo , aquela dor , aquela angustia , aquele sofrimento.
Se você se perguntando , isso é possível ? Sim! Eu sinto todas essas energias, todo esse 'sofrimento'.

Bom , todos vocês tem um amigo de luz, mas, o que seria um amigo de luz? Ele te guia para o melhor lugar , te protege quando você  está dormindo. Sabe aquele sonho estranho que você tem e você está morrendo de medo e do nada você acorda ? Então , isso foi ele , te trazendo pra realidade , pois se você continuasse lá , com certeza iria acontecer algo.

Meu relato começa quando eu estou dormindo , o que na verdade eu não estava. Meu amigo de luz , meu mentor , me levou para um lugar enquanto eu estava dormindo.
Pode parecer confuso , mas é mais ou menos assim: ele 'pega' sua alma , e te leva em algum lugar que você nunca foi , um lugar totalmente diferente de todos , e se ele vê que algo não está de acordo , ele te traz de volta.
Continuando..

Eu estava em um lugar completamente escuro , e não conseguia ver nada. Foi quando eu vi meu mentor , apontando para alguma coisa. Meus olhos percorreram até aonde ele me mostrava.
Assim que bati os olhos naquele lugar , me arrepiou dos pés a cabeça.
Eu estava em um purgatório.

 Tinha várias pessoas lá , crianças , adultos , senhores e senhoras de idade , tinha de tudo lá.
E eu tinha medo , pois todas essas pessoas estavam me pedindo ajuda , elas estavam querendo sair de lá , mas não podiam. Foi uma cena horrivel , ver todas aquelas pessoas e você não poder ajudar nenhuma delas .

O lugar era tão escuro , e cheirava tão mal , que você não iria querer ficar lá mais de alguns minutos .. Foi quando eu vi um penhasco , muito grande , e tinha várias pessoas lá , em uma fila , como se esperassem alguma coisa.

Eu estava em um lugar muito alto , então eu conseguia ver todos e o penhasco.
Do nada, as pessoas que estavam no penhasco começaram a se jogar de lá de cima , e quando chegava para bater no chão , elas voltavam pra final da fila como se elas estivessem lá só pra sentir aquela mesma dor , aquele mesmo sofrimento.

Quando eu vi aquela cena , eu fiquei em choque , pensei comigo mesma , porque eles estão se jogando??? O que eles fizeram de tão grave pra que isso fosse necessário ?? Eu tinha tantas perguntas que comecei a ficar louca , comecei a chorar , eu queria ir lá pra ajudar essas pessoas , mas eu não podia.

Meu mentor viu que eu estava em choque , então me trouxe de volta.
E do nada eu acordo , como se fosse tudo um sonho.. E agora você me pergunta , como sabe que não foi um sonho?
Bom , quando eu acordei , olhei em volta e não encontrei nada , mas quando eu olhei para minhas mãos , elas estavam todas sujas , com o mesmo barro que estava lá..


Se você é como eu , e tem esse tipo de ''sonho'' , e não sabe o que fazer , venha falar comigo , muitas pessoas tem medo , não sabem o que fazer  , venha falar comigo.
Deixe algum comentario se gostou , se tem alguma pergunta , é muito importante para o blog ..

Esse foi um dos meus relatos , se você tem algum , manda pra gente , ficaremos muito felizes


segunda-feira, 29 de junho de 2015

Ventríoloquos

1- Um Olho :

Esse boneco ( Otto ) faz parte de um filme Americano de drama , The Great Gabbo ( 1929 )


2- A Família : 

A dona desses bonecos neste quadro é Jules Vernon. Aqui ele é cercado por uma familia horripilante de bonecos. No dia de Natal , em 1920 , Juves ficou completamente cego no meio de um show. Mas isso não o impediu . O que o fez parar , foi um taxi em alta velocidade que o feriu em 1937 matando-o instantaneamente aos 70 anos

3- Os Palhaços :



Não sei o que assusta mais , o ventríloquo , ou as pessoas vestidas com essa roupa de bolinhas hsuahsh

Humanos Também Lambem...

Uma certa noite, uma garota de 13 anos, Jessica, iria ficar sozinha em casa com seu cachorro Lupi, pois seus pais iriam sair aquela noite.Ela estava com um mal pressentimento, mas, como seu valente cachorro iria ficar ao seu lado, ela não temia mais nada.Chegou a hora de dormir.Jessica, trancou todas as portas e janelas de sua enorme casa.De madrugada, a garota escutou pingos(aparentemente de água) no banheiro, que ficava ao lado de seu quarto.Com medo, colocou a mão embaixo da cama, para verificar se Lupi continuava ao seu lado.Sentiu a lambida do cachorro e voltou a dormir, estava certa de que qualquer mal que lhe rondasse,não era suficiente para lhe atingir, já que tinha um enorme e corajoso cão ao seu lado, como escudo.Poucas horas depois, Jessica acordou novamente, com o barulho dos pingos que escutava no banheiro.A garota  ficou horrorizada, então colocou a mão de novo debaixo da cama.Sentiu novamente a lambida do cachorro.Pensou que poderia ser alguma torneira pingando, então voltou a dormir, pois não tinha certeza se seus pais já haviam chegado.Acordou duas horas depois, por causa do mesmo motivo:o barulho no banheiro.Resolveu se levantar.Foi até o quarto de seus pais, eles não estavam.Então, foi até o banheiro, decidiu enfrentar seus medos.Abriu a porta, e gritou tanto, que ficou sem voz.A cena era de arrepiar:
Viu seu cachorro pendurado por suas proprias tripas, no teto.a cabeça, totalmente desfigurada, e insetos saindo de dentro de si.O banheiro todo ensanguentado.No espelho,escrito com sangue:
--Humanos também lambem.
.... 

Vampiros

Origem dos vampiros

O mais famoso deles é Drácula, do romance homônimo de Bram Stoker, mas quem procura por um Drácula “real”, geralmente ouve falar de um certo príncipe romeno, Vlad Tepes (1431-1476), que teria inspirado o escritor.
Só que Tepes só é vampiro para o ocidente. Na Romênia, ele é visto como um herói nacional, também chamado de Vlad Dracula (“filho do dragão”), graças ao seu pai, que era membro da Ordem do Dragão, cavaleiros que protegiam o cristianismo e defendiam o império dos ataques dos turcos otomanos.
Mas os vampiros que as pessoas estão mais familiarizados são fantasmas – cadáveres humanos que “voltam” da tumba para prejudicar os vivos.
Estes vampiros, por sua vez, têm origem eslava de pouco mais de cem anos. Ainda assim, há outras versões muito mais antigas, de vampiros que não eram imaginados como humanos, e sim como criaturas sobrenaturais, possivelmente demônios, entidades que não eram semelhantes a nós.
Matthew Beresford, autor de “From Demons to Dracula: The Creation of the Modern Vampire Myth” (“De Demônios à Drácula: A Criação do Mito Moderno dos Vampiros”) aponta que o mito do vampiro nasceu no mundo antigo, e é impossível provar quando foi que surgiu pela primeira vez. Alguns autores sugerem que os vampiros apareceram com a feitiçaria no Egito, como um “demônio” que teria sido convocado para este mundo, vindo de outro.
A dificuldade de determinar um ponto de origem aumenta porque existem muitas variedades de vampiros, entre eles os vampiros asiáticos, como os jianshi chineses, espíritos maus que atacam as pessoas e sugam sua energia vital, ou as deidades coléricas que bebem sangue e aparecem no livro dos mortos tibetanos

Criação de Vampiros

O interesse nos fantasmas vampiros surgiu na Idade Média, na Europa. Mas o vampirismo só passou a ser transmitido por mordidas recentemente, segundo o folclorista Paul Barber, autor do livro “Vampires, Burial, and Death: Folklore and Reality” (“Vampiros, Sepultamentos e Mortes: Folclore e Realidade”).
Séculos atrás, os vampiros já eram identificados ao nascer por algum sinal extraordinário: um defeito, uma anormalidade. Na Romênia, uma criança nascida com um mamilo extra, ou na Rússia, uma com falta de cartilagem no nariz ou com lábio inferior partido, todas eram suspeitas de vampirismo. Uma outra crença geral era que, se o bebê nascesse com uma coifa vermelha sobre a cabeça (a membrana amniótica), estaria destinada a retornar dos mortos.
Estas e outras deformidades eram consideradas um “aviso”, e provavelmente muitas crianças que as apresentavam foram mortas imediatamente por precaução. As que sobreviviam tinham que carregar o peso da suspeita pública.
Além disso, superstições e o desconhecimento de como funciona o processo de decomposição de cadáveres também levavam a crenças em vampiros. Quando uma desgraça atingia uma pessoa, família ou vila, acreditava-se que era causada por um vampiro, alguém que tivesse morrido recentemente, e os túmulos eram abertos e seus mortos examinados.
Nessa de “abrir os caixões”, condições pouco compreendidas, como quando a putrefação era retardada por fatores naturais, ou quando a decomposição dos intestinos forçava sangue para fora da boca do cadáver, eram interpretadas pelos aldeões ignorantes como atividades sobrenaturais.
Era preciso então tomar providências para impedir os vampiros de prosseguir fazendo o mal.

Proteção contra vampiros

Sob interpretações modernas, não há outra explicação a não ser de que vampiros têm TOC (transtorno obsessivo compulsivo). As tradições antigas rezam que, se você está sendo perseguido por vampiro, basta jogar uma pitada de sal no caminho, que a criatura só poderia continuar a perseguição depois de contar todos os grãos de sal. Se não tivesse sal, podia ser qualquer coisa em grãozinhos, como alpiste ou areia.
E há também a esquisita regra de etiqueta vampiresca de que eles só podem entrar em uma casa se forem convidados formalmente.
A ideia de usar estacas para prender os cadáveres suspeitos de serem vampiros ao chão parece ter dado origem à crença moderna de cravar a estaca no coração de um para matá-lo. Também eram usadas a decapitação, o sepultamento (ou re-sepultamento) do cadáver de rosto para o chão, e também encher a boca da cabeça decapitada com alho ou um tijolo.

Vampiros reais

Existem na natureza animais vampiros verdadeiros, incluindo lampreias, sanguessugas e morcegos vampiros. Todos eles se alimentam de sangue, mas não retiram o suficiente para matar a presa. Mas e os vampiros humanos?
Existem algumas pessoas que se identificam como vampiros em algumas subculturas inspiradas no gótico, e alguns até sediam clubes de livros com o tema do vampirismo ou fazem rituais secretos de derramamento de sangue. Há até quem use capas e coloque próteses semelhantes a presas.
Só que beber sangue é problemático. O sangue, para criaturas que não foram feitas para bebê-lo, é tóxico. Ele é muito rico em ferro, e o organismo tem problemas para se livrar do excesso de ferro. Sendo assim, qualquer um que consumir sangue regularmente está arriscado a desenvolver hemocromatose (overdose de ferro), que por sua vez pode causar muitas doenças e problemas, incluindo danos ao fígado e sistema nervoso.
Seja de que forma for, os vampiros já fazem parte da cultura e folclore humanos por milênios, e parece que não vão desaparecer tão cedo. A menos, é claro, que um apocalipse zumbi liquide com todos eles


sexta-feira, 12 de junho de 2015

Assista




Você que não tem medo , assista 
Você que tem medo , para de ser cagão e assista também. 

Esses videos são para aqueles que amam coisas bizarras , coisas assustadoras , coisas aterrorizante. 
Boa Diversão ;) 








Peggy : A Boneca Assombrada


Existem vários casos de objetos considerados amaldiçoados, desde armas, casas, joias e até brinquedos. Desde os tempos antigos, há histórias de brinquedos ou bonecos que se tornam hospedeiros para o mundo dos espíritos, histórias como da Boneca Annabelle ou do Maldito Boneco Robert, já foram abordados aqui no blog Noite Sinistra, que hoje volta a falar do tema e aborda o caso da boneca Peggy: a boneca assombrada. Essa boneca seria capaz de provocar dores e náuseas em pessoas que viram suas fotos ou assistiram à algum vídeo da misteriosa boneca.


Muitas pessoas acreditam que quando alguns indivíduos experimentam emoções muito intensas, sejam essas emoções boas ou más, as vezes, isso resulta em liberação de energias. Tais energias podem acabar “se agarrando” a objetos pessoais do indivíduo, principalmente aqueles objetos mais adorados por eles. Essa crença afirma que em casas onde crimes bárbaros aconteceram, a energia negativa desses eventos pode acabar sendo sentida por pessoas sensíveis a esses fenômenos. O mesmo aconteceria com objetos supostamente amaldiçoados: eles estariam impregnados de energias hostis e malignas.




Especialistas paranormais dizem que proprietários de brinquedos quando morrerem tendem a ter um canal para se conectar com o mundo dos vivos. Annabelle e Robert são dois exemplos claros de bonecas possuídas, mas há muitos outros ao redor do mundo. E embora ainda exista alguma descrença em relação a este fenômeno sobrenatural, hoje continua a haver casos de bonecas possuídas por espíritos ou entidades demoníacas, um exemplo disso é o caso da boneca Peggy.


O caso da boneca Peggy tornou-se muito conhecido no Reino Unido, tendo sido algo de várias reportagens de emissoras de TV, rádio e jornais. Depois que o caso da boneca passou a figurar na mídia, vários relatos começaram a ser enviados a investigadora paranormal que está em posse da boneca. Seriam esses relatos provas das alegações a respeito do possível caráter paranormal da boneca, ou apenas uma demonstração de histeria coletiva?

A boneca que causa dor e sofrimento a quem veja suas fotos e vídeos

A investigadora paranormal, Jayne Harris diz que muitas pessoas têm relatado sintomas como dores no peito, náuseas e fortes dores de cabeça depois de ver fotos e vídeos de uma boneca loira chamada Peggy, que aparentemente é possuída por um espírito maligno.



Jayne Harris, fundadora da organização Haunted Dolls — ou “Bonecas Assombradas” — na Inglaterra, diz que Peggy é realmente possuída por um espírito do mal, e esse espírito seria responsável por fazer as pessoas terem sensações estranhas quando tem contato com a simples imagem de Peggy.



O ex proprietário da boneca foi obrigado a procurar a ajuda de um padre depois de experimentar pesadelos contínuos e terríveis. Mas o sacerdote não podia fazer nada para ajudar imediatamente, e assim o proprietário sofreu com uma doença grave. Quando se recuperou de sua doença ele estava realmente convencido de que Peggy foi a fonte de todos os seus problemas, e assim resolveu se livrar dela.

"Ele acordava em casa a noite com febre e muito nervoso", disse Jayne. "Não importa onde ele colocava a boneca em sua casa, os pesadelos continuavam. Em setembro, o anterior proprietário tinha uma doença grave e começou a sofrer alucinações estranhas. Quando se recuperou, ele não viu qualquer outra opção para se livrar da boneca porque ele estava convencido de que era o centro de tudo que estava acontecendo."

Desde que Jayne começou a investigar a boneca assombrada, e principalmente depois que o tema se tornou conhecido do grande público, não parou de receber mensagens de muitas pessoas ao redor do mundo que dizem se sentem afetadas pelo simples fato de olhar para uma imagem ou assistindo a um vídeo de Peggy. Essas pessoas relatam sentir dores no peito, náuseas e dores de cabeça misteriosa. Uma mulher disse que seu monitor de computador acabou travando em uma das imagens da boneca, e após isso ela sentiu a presença maligna da boneca em sua sala de estar.

Segundo Mirror Online, uma pessoa teria sofrido um ataque cardíaco depois de assistir a um dos vídeos da boneca. Outra vítima disse que lâmpadas começaram a explodir na casa depois de ver as imagens da boneca.

Outras pessoas disseram ter percebido que a temperatura do local onde se encontravam enquanto viam as imagens de Peggy caía dramaticamente, e também teve quem garantiu sentir uma presença maligna se movendo pelo ambiente. O pior é que os eventos estranhos parecem persistir mesmo depois de as imagens serem fechadas.

Segundo relatos de Jayne a repórter Annabel Fenwick Elliott do Daily Mail, certa vez uma mulher havia entrado em contato com ela para alertar que havia tido inúmeros pesadelos com a boneca durante uma noite. Ao acordar na manhã seguinte a mulher teria encontrado seu gato morto.

"Cerca de 80 pessoas tiveram experiências assustadoras depois das fotos ou vídeos de Peggy", disse Jayne. "Uma mulher disse que quando viu uma fotografia de Peggy, seu computador foi bloqueado na imagem da boneca e seu quarto é esfriado de repente. Ela, então, disse que sentiu que alguém estava no quarto com ela, até mesmo o ouviu se mover. Ela me enviou uma mensagem via Facebook no momento me pedindo para ajudá-lo rapidamente sobre o que fazer. Foi então que eu peguei Peggy e levei a uma área de isolamento e pedi para ela parar de atormentar as pessoas. Aparentemente, tudo voltou ao normal".

Jayne não tem a menor dúvida a respeito da alegação de Peggy esteja sob domínio de alguma força sobrenatural. Ela afirma que certa vez, apos ter realizado uma sessão com Peggy, ela, Jayne, havia feito várias anotações em seu livro de anotações. A investigadora acabou tendo que sair do quarto, e quando retornou não encontrou o livro de imediato. Após algum tempo procurando pelo livro de notas, Jayne acabou encontrando-o escondido na viga próxima ao teto do recinto (foto abaixo).



Durante a sessão de escrita automática - um ritual em que um vidente irá se comunicar com um espírito, produzindo quaisquer mensagens que eles têm sem escrever conscientemente - que uma instrução crítica foi passada para um membro da comunidade das bonecas assombrados.

A mulher em questão, conhecida como Lindy, tinha experimentado um atividade paranormal relacionada com Peggy. Na página do Facebook de Lindy haviam algumas postagens sobre a boneca.

"Quando eu comentei meus pensamentos e sentimentos sobre Peggy todos os meus comentários foram duplicados - de mais ninguém, só os meus", disse ela.

"Eu tentei comentar em outros tópicos e nada aconteceu, mas eu logo que voltei àquele tópico e a mesma coisa aconteceu. Meu cachorro começou a latir e meu rosto ficou muito quente e corado. Eu senti como eu não estava sozinha".

"Eu acabei pedindo desculpas a Peggy, como eu senti que talvez ela não tenha costado de eu estar falando sobre ela, e meus sintomas simplesmente pararam."

Investigação a respeito da origem do espírito que possuiu Peggy 

Jayne trabalha com duas hipóteses para a possível identidade do espírito que estaria possuindo a boneca e causando todos os males relatados acima. A primeira hipótese sugere que Peggy tenha sido possuída pelo espírito de uma pessoa de origem judia morta durante no holocausto nazista. A outra hipótese afirma que o espírito que hoje habita a boneca tenha pertencido a uma mulher morta por problemas respiratórios.


Depois de todos esses acontecimentos inexplicáveis, Jayne começou a pesquisar a história de Peggy, após, segundo ela, obter a confirmação de que ela realmente estava possuída. Ela e sua equipe descobriram que o espírito que estaria possuindo a boneca reage negativamente a um colar com um crucifixo. A entidade não reagiria muito bem a presença de palhaços também. Quatro psíquicos disseram que sentiram que o espírito maligno é "inquieto e frustrado". Mas a surpresa veio depois de outra psíquica disse que Peggy é possuída pelo espírito de um judeu que morreu no Holocausto nazista.

"Muitas pessoas, incluindo dois médiuns, disseram que o espírito que possuiu a boneca, tem laços com o Holocausto judeu" Jayne disse. "Nós conduzimos sessões de psicografia com a boneca e as palavras "estrela" e o nome "David" surgiu, o que é, possivelmente, uma conexão".

Mesmo em uma ocasião, durante uma sessão de "psicografia", o espírito enviou uma mensagem enigmática a um membro da equipe, cuja filha tinha problemas mentais. A membro da equipe era Lindy, a mesma mulher que havia relatado mal estar e problemas com uma postagem que havia feito em seu Facebook.

Outras evidências sugerem que o espírito pode ser a de uma mulher nascida em Holland Park, Londres, em 1946, e morreu de problemas respiratórios. Jayne disse que rejeitou várias ofertas para ajudar a expulsar o espírito doobjeto. Ela também rejeitou convites para eventos paranormais, onde ela era convidada a mostrar a boneca. Ela diz que pretende continuar a pesquisa em seu próprio país.

domingo, 31 de maio de 2015

Tuck Me In

O conto '' tuck me in '' é um curta , que sempre acontece com crianças , não exatamente com crianças , mais elas são o 'alvo' principal.

Para aqueles que não entendem ingles eu vou deixar uma tradução aqui em baixo.

***

' Pai: Já está na hora Alex'
'Alex: Pai, você pode me arrumar? ( não é exatamente isso , mais é algo assim) '
'Pai: Claro '
'Pai: Boa noite Alex'
Alex: você se esqueceu de olha debaixo da cama'
'Pai; é claro, me desculpe campeão'
.....
'Alex: Papai , tem alguem em minha cama'
...

****


Embaixo Da Cama / Curta

Eu o coloco na cama e ele me fala "Papai, veja se tem monstros embaixo da minha cama". Para acalmá-lo, eu olho e vejo, outro dele ali embaixo da cama, assustado, me encarando e sussurrando "Papai, tem alguém na minha cama".


quarta-feira, 27 de maio de 2015

Carazi

Eu sei que não são muitas pessoas que conhecem essa historia, aliais eu mesma não conhecia até uns dias atrás.... o Carazi tem a aparecia de um menino de seis anos, ele não tem boca, os olhos dele são totalmente negros e brilhosos e dizem que ao invés de dedos ele possui garras. O Carazi entra na casa das pessoas á noite, e se esconde nos armários, debaixo de mesas, atrás do sofá, ele só não entra nos quartos. Quando ele entra na casa das pessoas ele fica quieto observando, e quando alguém sai do quarto á noite para ir beber água, por exemplo, ele observa a pessoa e entende isso como um convite para entrar no quarto dela. Depois disso, a pessoa tem pesadelos, não conseguem dormir direito, começam a escutar barulhos estranhos, tem a sensação de que tem alguém ás observando e algumas dizem que vira ele.






domingo, 24 de maio de 2015

Freddy Krueger

Freddy Krueger é um personagem fictício da série de filmes de terror  “A Nightmare on Elm Street” (no Brasil, A Hora do Pesadelo ) Frederick Charles Krueger, nascido em Springwood, Ohio em 3 de Novembro de 1938.
É fruto de um estupro coletivo ocorrido num velho manicômio da Rua Elm, quando a freira Amanda Krueger foi trancada junto com cem internos por dias. Durante toda a sua vida, ele foi capaz de se lembrar dos gritos de sua mãe.
Amanda imediatamente põe o filho para adoção, e alguns anos depois, Freddy foi adotado por um velho alcoviteiro, Sr. Underwood, que viu utilidade no menino como atração de bêbados curiosos na pequena e imunda rua, repleta de prostitutas e drogados.
O jovem apanhava constantemente do padrasto, que o tratava como um nada, tirando sangue e deixando-o cheio de marcas roxas pelo corpo.
Após uma surra, em que quase foi morto, o jovem Freddy matou Underwood com uma lâmina (a mesma que Freddy usava para se cortar), devido ao abuso do padrasto e dos colegas.
Freddy começou a trabalhar em uma fábrica, casou-se e teve uma filha.img-1011981-freddy-krueger-galeriaPorém ao mesmo tempo começa a matar crianças, usando um carrinho de sorvete para atraí-las e mais tarde matá-las na sala da caldeira onde trabalha.
Em 1966, sua esposa Loretta descobriu instrumentos de tortura no porão de casa (o principal sendo uma luva com lâminas afiadas nos dedos), e viu que seu marido era o “retalhador de Springwood”. Freddy estrangulou-a em frente à filha Katherine.
A filha delatou-o para as autoridades e Freddy foi preso, mas acabou sendo solto por não terem assinado um mandado de busca. Os moradores furiosos, conduzidos pelo tenente Thompson e sua esposa Marge, haviam decidido se vingar do cruel assassino.freddy-kruegerOs Thompsons e os vizinhos da rua Elm colocaram gasolina no local onde Freddy passava suas noites e colocaram fogo.
No momento em que estava sendo queimado, Freddy invocou os demônios dos sonhos, três cobras voadoras que tem o poder de tornar real os pesadelos das vítimas. Freddy pediu imortalidade.
Em troca iria ser o maior assassino dos pesadelos.Freddy1_div

Bonecas Sexuais Humanas

 MAIORES DE 18!!

cada um sabe o que lê.



As bonecas sexuais humanas são geralmente crianças entre 8 à 10 anos, compradas de famílias miseráveis em países aonde a pobreza extrema atinge a maioria da população. Por centenas de dólares  essas crianças são adquiridas pelos “Dolls Makers”.



Nenhum órgão governamental conseguiu localizar a origem dos Dolls Makers (Será que não? Talvez sejam pessoas tão "poderosas" que o governo encobre e protege. É totalmente possível... Tudo é possível quando se trata da mente doentia do ser humano!). As informações são escassas e toda transações monetárias são via Bitcoins, tudo muito sigiloso, não deixando qualquer rastro. Sabe-se porém que não são um ou dois grupos e sim, dezenas deles oferecendo o serviço na DeepWeb.

Em seguida, acredita-se que são levadas à centros cirúrgicos clandestinos e transformadas em bonecas vivas que não apresentem resistência às perversões sexuais dos seus donos. Seus membros, braços e pernas, são amputados e substituídos por próteses de silicone. As cordas vocais são retiradas e os dentes arrancados e trocados por próteses de borracha. Todo procedimento dura de duas à três semanas e só é iniciado após a “boneca” ter sido encomendada. O preço varia entre 40 mil dólares à 700 mil dólares. Dependendo das exigências feitas. A boneca ainda viria com uma espécie de manual de instruções, dizendo como alimentá-la e realizar as demais necessidades básicas humanas para a sobrevivência, já que dependeria do dono para tudo a partir daí. A estimativa de vida seria reduzida há um ano após o inicio dos procedimentos cirúrgicos.

O caso que ficou famoso na Surface das bonecas sexuais foi o da “Lolita Slave Toys”. Um membro anônimo do 4chan, que se auto intitulava hacker,  publicou no fórum o printscreen, o endereço da Onion e a forma de entrar nele. O site era apenas uma imagem, com um texto explicando o que era e como adquirir a sua “boneca”. Com o aumento significativo do número de visitas, o Dolls Maker chamado de Pussymonster, provavelmente notou que foi descoberto e limpou tudo que era rastro antes que qualquer detetive virtual chegasse ao seu paradeiro.

Outros Dolls Makers já foram descobertos por hackers. Aparentemente, todos eles escaparam…




OBS: SE VOCÊ É IMPRESSIONÁVEL, NÃO PROSSIGA!

Abaixo a tradução do "anúncio" encontrado na Deep Web:
"Crio Brinquedos Escravos Lolita. No caso você esteja se perguntando o que eu quero dizer, é muito simples: eu transformo jovens em brinquedos sexuais gerenciáveis. É isso aí. As meninas não podem ir embora, não pode resistir, não pode dizer nada, pois eles estão lá apenas para sua diversão, sádico.

Curioso? Eu sou um cirurgião. Vou até esses países na periferia do leste da Europa. Uma sociedade muito dura ainda, a pobreza é enorme, e se você não tiver dinheiro e conexões, você está ferrado. E desnecessário dizer que, eu tenho os dois. Nós também temos meninas bonitas aqui, os países do Leste Europeu são bem conhecidos por isso.

Felizmente (para mim), algumas dessas meninas não têm pais ou parentes mais e vivem em orfanatos. Na verdade, eu não diria que vivam, é incrível o que você encontra lá. Algumas meninas muito jovens têm sorte de ser adotadas, mas com 8 ou 9 anos de idade elas são muito velhas.

Algumas das meninas mais bonitas são vendidas para a prostituição, você poderia considerar isso de sorte também para elas, em vez de lentamente desaparecendo na sujeira e pobreza. E algumas meninas eu compro.

Eu geralmente escolho as garotas atraentes com cerca de 9 ou 10 anos, antes do início da puberdade. O orfanato é muito cooperativo, eles estão felizes que eles têm uma boca a menos para alimentar, um novo lugar para preencher. Eles também aceitam de bom grado minhas doações para as meninas. Eles nunca perguntam e eu nunca iriam falar sobre o que acontece.

Eles sabem que sou cirurgião, provavelmente acham que eu fazer algumas experiências com as meninas ou cortar e vender os seus órgãos. Mas não, eu encontrei um negócio muito mais rentável: Transformo as meninas em brinquedos sexuais!

Você pode encomendar um brinquedo Escravo Lolita, se quiser. Eles não são baratos, eu cobro entre 30,000 e 40,000 dólares por um brinquedo. Isto é, sem custos de envio. Mas você terá uma Lolita Sex Toy escrava que lhe dará satisfação por anos, ela é como uma boneca, mas ela é uma boneca viva!

Deixe-me dizer-lhe como eu transformo uma menina órfã em uma boneca viva. Quando eu encontro uma menina nova, adequada, peço ao orfanato para entrega-la em minha casa. Ela chega nua, amarrada e de olhos vendados. Depois de uma breve inspeção e uma rápida verificação médica, levo-a para minha clínica especial em minha casa.

Primeiro, vou limpá-la muito bem. Essas meninas realmente cheiram mal e são imundas, elas tomam um banho e quando ela está finalmente limpa, eu coloco-a em uma cama de hospital e dou-lhe uma injeção que irá fazê-la dormir.

Vou criar uma nova identidade e dar-lhe um novo nome - Não sei os nomes das meninas reais, só sei sua idade, isso é tudo que eu preciso saber. No orfanato, elas têm todos os seus dados destruídos. Ela nunca existiu. A partir desse momento só existirão como um brinquedo.

Tenho algumas Escravas Lolita pra mim mesmo: Dasha, que tem 11 anos e está apenas na fase final de sua transformação, Tanya, que hoje é de 12 anos, dois anos desde que foi criada, e Luda, que é de 14 anos e 4 meses de gravidez.

Na manhã seguinte, é o dia em grande operação. A menina ainda estará dormindo por causa do anestésico da noite passada. Eu a coloco mesa de operação e administro anestésicos para a operação acontecer. Então, se você está se perguntando como meu Toy Slave não vai resistir?

É muito simples: eu faço amputação de suas pernas e os braços! Eu vou amputar os braços bem acima cotovelos e as pernas bem acima dos joelhos. Fácil, não é? Essa garota nunca vai ficar longe de você... Para  uma menina esta é uma operação muito pesada e é provavelmente o passo mais importante no processo de transformação. Mas a maioria das vezes elas sobrevivem.

Agora, eu não estou apenas deixando as meninas com tocos de seus braços e pernas. Vou anexar uma barra de metal 5 cm muito firmemente ao osso em seus braços e pernas antes de costurar as feridas. A outra extremidade da barra de metal tem uma rosca de parafuso, onde é possível anexar um o-ring (também conhecido como junta tórica).

Quando ela estiver pronta, você facilmente coloca uma corrente ou cadeado para qualquer objeto que você gosta! As minhas Tanya e Luda normalmente têm um cadeado atrás das costas ligando a ambos os o-rings sobre os tocos de seus braços. Ele vai manter seus braços bem perto de seu corpo.

No começo tem que cuidar das feridas nos tocos para evitar infecções. Uma vez que a ferida está curada completamente, vou colocar uma capa de silicone sobre o coto. A parte externa da tampa é coberta com veludo branco e isso realmente parece muito doce, apesar de cruel, e não o-rings no final do que resta de seus braços e pernas.

Depois de alguns meses, quando as pernas e os braços se recuperaram totalmente, você pode colocar pressão um pouco mais sobre os o-rings. Eu comecei há um ano atrás para pendurar Tanya e Luda em seus braços e pernas do teto. É uma forma interessante de decoração em seu quarto, ter uma Lolita nua pendurado em seu teto! E é muito bom para usar sua vagina ou boca quando ela está pendurada assim.

Mas antes é um longo caminho a percorrer. A operação ainda não está pronta com amputação dos braços e as pernas. Em seguida eu também corto suas cordas vocais, por isso ela não pode mais falar ou fazer ruídos, e retiro os dentes de sua boca. Depois de ter removido todos os seus dentes, eu implanto uma camada de silicone em suas mandíbulas. Ela ainda será capaz de chupar seu pênis, mas não poderá mordê-lo. Agora, é realmente muito bom, quando ela tenta morder, a camada superior macia em sua boca, lhe dá uma espécie de massagem. 

O implante de silicone é, contudo, absolutamente necessário, se não, ficaria desdentada. Isto mantém sua boa aparência. Para continuar a manter a boca em boa forma, ela vai usar uma mordaça de bola a maior parte do tempo. Isso soa um pouco antiquado, porque eu corto suas cordas vocais e ela não pode falar de qualquer maneira, mas isso é apenas por causa da estética. Uma menina amordaçada simplesmente parece ser bom e além de alimentar, beber e transar, ela não precisa mais de sua boca.

Uma vez que a operação está pronta, dou-lhe uma ou duas semanas para se recuperar e deixar a ferida cicatrizar. Em seguida, seu treinamento começa.

Ela não é mais uma garota comum, mas tornou-se um brinquedo, há um monte de coisas que ela tem de aprender. Já que ela não tem mais seus dentes, ela não pode comer. Mas tem que ser alimentada como um bebê. Na verdade, eu alimento-a uma vez por dia com uma mamadeira e fórmula infantil, pois contém todos os minerais e vitaminas. Eu não lhe dou mais, porque não quero que ela engorde.

Você tem que ter cuidado com isso. Ela começa a beber uma mamadeira com água, chá ou limonada três ou quatro vezes por dia, de modo que ela recebe pelo menos dois litros de líquido por dia. Isso é suficiente para mantê-la saudável. No início vou colocar a garrafa em sua boca, mas logo vou apenas colocar a garrafa ao lado dela, então ela mesma tem que colocá-la na boca.

É preciso alguma prática para conseguir colocar a garrafa na boca, ja que ele não tem braços, mas eventualmente ele vai beber. É preciso alguma prática para colocar a garrafa na própria boca sem ter as mãos, mas ela consegue pegar uma garrafa com a boca.

Uma vez que ela aprende o troque vendo-a antes que ela recebe a garrafa; antes de seu treinamento terminar, ela deve ser capaz de encontrar a garrafa e beber sem ser capaz de ver.

A comida e bebida são retornáveis então você tem que colocá-la no banheiro algumas vezes por dia. Como ela não pode se mover, você tem que levá-la ao banheiro e trazê-la. Quando eu estou fora para o negócio, normalmente eu colocar um cateter no seu trato urinário. Desde que ela não come muito, ela não faz muita merda.

Embora ela não possa mais falar, eu ainda posso me comunicar com ela para lhe ensinar algumas coisas elementares. Eu a ensino a dar um boquete bom, a desfrutar do sexo, quando seu clitóris e lábios vaginais são estimuladas com um vibrador. Também ensino a ela o que significa ser um escravo.

Chicoteio sua vagina todos os dias, principalmente em combinação com o uso de um vibrador, de modo que ela, em algum ponto já não será capaz de discriminar entre dor e prazer. Vou colocar grampos e pinos em seus mamilos e lábios, esticar seus lábios. Vou intensificar seu treinamento quando eu tratar sua vagina com agulhas. Sua vagina será tratada com cera quente, seu clitóris será torturado com agulhas, sua vagina será eletrocutada e depois costurada. Qualquer possível forma de tortura que ela terá que suportar antes que ela chegue ao estágio seguinte de sua transformação.

Nesta fase cuido para que ela veja e perceba como eu a torturo. Eu tenho uma câmera funcionando a maior parte do tempo, e ela terá que ver a própria tortura, além de mais alguns filmes realmente torturantes hardcore, pelo menos uma hora por dia.

Em tempo que ela não é apenas uma escrava fisicamente, mas também mentalmente se tornou um escravo. Sua mente já não resiste, ela tornou-se totalmente submissa. Então eu vou fazer a última modificação para torná-la a um brinquedo Escravo. Ela já está imobilizada e incapaz de comunicar-se, pois não é capaz de falar.

Até agora ela ainda era capaz de ver e ouvir, ela não estava completamente sensório-privada. A Toy verdadeira escrava não pode mais se mover, falar, ver ou ouvir, mas apenas sentir. Antes de privá-la de seus últimos sentidos vou dar-lhe um leve anestésico. Então eu coloco fones em seus ouvidos e coloco por várias horas ruídos extremamente altos nos fones de ouvido. Isso será suficiente para danificar sua audição para o bem, ela não vai ser capaz de ouvir mais.

Como toque final trato os olhos com um laser. Ela não vai ser completamente cega. Minhas Tanya e Luda ainda reagem a luzes fortes, e eu acho que eles ainda podem ver algumas sombras tênues, mas não pode reconhecer mais nada e elas são quase surdas.

No entanto eu vendo-lhes a maior parte do tempo, mas isso é porque eu gosto de garotas de olhos vendados. Elas são completamente entorpecidas, eles nem sequer fazem barulho quando eu torturo-as. Eu só posso ver a partir das reações de seu corpo, o aumento da velocidade de respiração, e a expressão em seu rosto, ela está sofrendo, sentindo dor. 

Quando ela se recuperar desta fase, estará transformada em um brinquedo indefeso e pronto para venda. Elas são muito fáceis de manter: um pouco de comida, só precisa de um pouco de cuidado (limpeza diária). Elas são imobilizadas, você pode anexá-los a qualquer objeto, e até mesmo fazer "decoração" com elas. Eles não podem falar, ouvir ou ver, eles são completamente sensório-privadas. 

Os brinquedos escravos que estão à venda são ainda virgem e entrando na puberdade. No entanto, elas são bem treinadas para sexo oral, são torturadas e abusadas pesadamente. Elas podem ficar grávida, então anticoncepção é aconselhável, a não ser que você goste de ter um brinquedo escravo grávida. Apenas deixe-me saber se você quer encomendar uma."

sábado, 23 de maio de 2015

Palhaços

Muitas pessoas tem medo de palhaço, muitas tem um medo descontrolado , que façam elas não dormirem a noite.
E você? Tem medo?





Algumas pessoas antigamente , diziam que os palhaços eram só para divertir suas festas ou até mesmo enquanto você estava em um parque passeando.

Dizem que um grupo de palhaços , roubavam todas as crianças que estavam na rua brincando.
Eles colocavam elas em um carro e levavam elas. Certas pessoas dizem que essas historias são verdadeiras , e que até hoje procuram seus filhos , suas crianças..




segunda-feira, 18 de maio de 2015

Bob Esponja - Episodio Perdido : O Suicídio Do Lula Molusco


“Red Mist” (Névoa vermelha) é uma fita contendo um episódio inédito de Bob Esponja, criada por um animador escocês, agora preso, que queria apresentar a fita como o primeiro episódio da quarta temporada, apresentando a morte de Lula Molusco. Até agora houveram dois relatos contando a história a seguir, uma de um estagiário e a segunda do próprio editor do canal da Paramount que viu o vídeo. O texto a seguir é a versão do estagiário da Nick, Chaz Agnew, porém com o acréscimo de alguns trechos do segundo relato para melhor descrição do episódio. 
 
 


Eu era um residente nos estúdios da Nickelodeon em 2005, por causa da minha graduação em animação. Eu não era pago, claro, a maioria dos residentes não são, mas tive algumas vantagens além do aprendizado. Para os adultos não é grande coisa, mas a maioria das crianças na época se matariam por isso, já que trabalhava com editores e animadores, eu conseguia ver os novos episódios dias antes de serem lançados.

Eles tinham recentemente feito o filme do Bob Esponja e com isso a criatividade da equipe teria ficado um pouco esgotada, o que atrasou o início da quarta temporada. Mas o verdadeiro motivo do atraso foi bem mais perturbador. Houve um problema com o primeiro episódio da quarta temporada que atrasou o desenvolvimento por vários meses.



Eu e dois outros estagiários estavamos na sala de edição, juntamente com os animadores e editores de som para o corte final. Nós recebemos uma cópia do que seria o episódio “Medo de Hambúrger de Siri” e nos juntamos em frente à tela para assistir. Os animadores geralmente colocavam títulos engraçados, numa espécie de piada interna entre nós, já que a animação ainda não estava finalizada, nada particularmente engraçado. Então quando lemos o título “O Suicídio do Lula Molusco” não pensamos em nada além de que seria uma piada mórbida. Um dos residentes até riu do título. A música tema tocava normalmente.

A história começou com o Lula Molusco se preparando para praticar com a clarineta em sua casa enquanto Bob Esponja e Patrick brincam do lado do fora. Lula Molusco coloca a boca na clarineta e só consegue tocar algumas notas antes de ser interrompido por alguém batendo em sua porta. Ele desce as escadas e abre a porta, encontrando um vendedor ambulante.

O vendedor, um peixe escocês gigante, pergunta se ele poderia ter um momento com Lula Molusco. Mas este diz que não está interessado e bate a porta na cara do vendedor, andando de volta para seu quarto. O vendedor bate à porta mais uma vez, e Lula Molusco abre a porta irritado. O vendedor, parecendo bem triste, diz à Lula Molusco que “a névoa vermelha está vindo” e vai embora, deixando um Lula Molusco confuso para trás. Ele volta para seu quarto e continua a praticar com a clarineta.

Depois de tocar algumas notas bem erradas, Bob Esponja e Patrick começam a rir do lado de fora, interrompendo Lula Molusco mais uma vez. Ele olha pela janela e grita com os dois, dizendo que ele precisa praticar para um concerto que teria. Bob Esponja e Patrick se desculpam com lágrimas nos olhos e vão para suas casas. Lula Molusco, incerto de si mesmo, volta a praticar com sua clarineta mais uma vez, agora sem ser interrompido.

A cena então vai se “apagando” em vermelho e permanece assim por doze segundos. Talvez por causa de um erro, a mesma cena repete mais uma vez, o que provavelmente deve ser comum em edições básicas de animação. Entretanto, dessa vez, os olhos dos personagens foram substituídos por novos, mais realísticos e com pupilas vermelhas. Não há mais áudio nessa cena, tirando alguns “cliques” ocasionais.

Depois da repetição da cena anterior, uma nova começa, com os mesmos olhos vermelhos nos personagens. Agora todos estão no teatro, onde Lula Molusco está tocando sua clarineta. Os quadros da animação “pulam” a cada quatro segundos, mas o som permanece sincronizado. Depois de uma apresentação ruim da música que ele mesmo intitulou “Red Mist”, Bob Esponja e Patrick são vistos na platéia vaiando Lula Molusco.

Neste ponto que as coisas começaram a ficar estranhas. Durante o show, alguns quadros se repetem, mas o som não (neste ponto é o som sincronizado com a animação então sim, não é comum), mas quando ele pára de tocar, o som termina como se o show nunca tivesse acontecido. Há um rápido murmúrio e o público começa a vaiá-lo. Não é vaiar o Lula Molusco que é incomum no show, mas você poderia muito bem sentir o desespero dele. Daí mostra Lula Molusco em full frame, que olha visivelmente com medo.



A cena muda para a multidão, com Bob Esponja no centro da tela, que também está vaiando. No entanto, essa não é a coisa mais estranha. O que é estranho é que todos tinham os olhos hiper realistas. Muito detalhado. Claro que não eram olhos de pessoas reais, mas algo um pouco mais real que CG. Alguns de nós nos olhamos durante a cena, obviamente confusos. A cena muda para o Lula Molusco, sentado na beira de sua cama, olhando muito desamparado. O ponto de vista de sua janela vigia é de um céu noturno por isso não é muito tempo após o concerto. A parte preocupante é que neste ponto não há som. Literalmente, sem som. Nem mesmo o feedback dos alto-falantes na sala. É como se os altofalantes fossem desligados, embora o seu estado lhes mostrou funcionando perfeitamente. Ele apenas ficou lá, piscando, neste silêncio por cerca de 30 segundos, então ele começou a soluçar baixinho.

Ele colocou as mãos (os tentáculos) sobre os olhos e chorou em silêncio por quase um minuto, ao mesmo tempo em que um som no fundo começa a crescer muito lentamente a partir do nada para quase inaudível. Soou como uma leve brisa por uma floresta. A tela começa muito lentamente a aumentar o zoom em seu rosto. Seu choro fica mais alto, mais cheio de mágoa e raiva. A tela começa com algumas distorções, como uma TV com sinal ruim e logo volta ao normal. O som fica mais alto e lentamente, mais grave, como se uma tempestade estivesse se formando em algum lugar.

A parte assustadora é o som e os soluços de Lula Molusco, parecia real, como se o som não viesse dos alto-falantes ou se os alto-falantes fossem apenas buracos e o som estivesse vindo do outro lado. Por baixo do som do vento e soluçar, muito fraco, ouvia-se algo que parecia rir. Após cerca de 30 segundos neste clima, a tela ficou borrada e se contorceu violentamente e algo brilhou sobre a tela, como se um único quadro fosse substituído. O animador principal pausou e voltou quadro a quadro. O que vimos era horrível. Era a foto de uma criança morta. Ele não tinha mais do que 6 anos. O rosto estava desfigurado e ensanguentado, um olho arrancado e o estômago aberto com as entranhas caíndo ao seu lado. Ele estava deitado em uma espécie de pavimento, provavelmente uma estrada. A parte mais assustadora era a sombra do fotógrafo. Não havia fita de isolamento, nem marcadores de evidência, e o ângulo era totalmente diferente daqueles de uma foto policial. Parecia que o fotógrafo era a pessoa responsável pela morte da criança.

Depois que essa foto aparece, a cena volta para Lula Molusco soluçando, muito mais alto do que antes, e o que parece ser sangue escorre de seus olhos ao invés de lágrimas. O riso, que lembra o riso do vendedor no início do episódio, pode ser ouvido ainda. O som de vento na floresta também pode ser ouvido em som alto, com o som de galhos sendo quebrados e de crianças gritando. Depois de vinte segundos, outro quadro aparece, agora com uma menina de mais ou menos oito anos morta, caída de barriga pra baixo em uma poça de sangue, aparentemente na mesma floresta da foto do menino. Suas costas estão abertas e suas entranhas empilhadas sobre ela. Novamente o corpo estava na rua, e a sombra do fotógrafo era visível, muito similar no tamanho e forma vistos na primeira foto. Eu me segurei para não vomitar, e outra residente, a única mulher da sala, saiu correndo.



O episódio continuou, Lula Molusco ficou em silêncio, assim como todo o som, como era quando começou essa cena. Ele colocou seus tentáculos para baixo e seus olhos estavam agora feito em hiper realismo como os outros estavam no começo deste episódio.

Eles estavam sangrando, vermelhos e pulsantes. Ele só olhou para a tela, como se estivesse assistindo ao telespectador. Após cerca de 10 segundos, ele começou a chorar, desta vez não cobrindo seus olhos. O som era penetrante e forte, aos poucos o som de seus soluços foi novamente misturado com gritos de crianças. O som do vento voltou, assim como a risada ao fundo, dessa vez a próxima foto que aparecera durou por cinco quadros.

O animador conseguiu parar a cena no quarto quadro. Dessa vez a foto era de um garoto, da mesma idade da primeira criança, mas dessa vez a cena era diferente: as entranhas estavam sendo puxadas para fora de um corte no estômago por uma mão grande.

O animador continuou. Era difícil de acreditar, mas a foto seguinte era a mesma, mas havia algo de diferente nela, algo que não conseguíamos perceber exatamente. O animador voltou para o primeiro quadro e os acelerou. Eu vomitei no chão e os editores de animação e som ficaram mortificados com o que viram. Os cinco quadros, quando acelerados juntos, pareciam quadros de um vídeo. Podíamos ver a mão lentamente erguer as tripas da criança, vimos os olhos dela focarem-se em seu assassino, nós até vimos, em dois frames, a criança piscar.

O diretor de edição de som nos mandou parar, ele tinha que ligar para o criador da série e mandá-lo ver aquilo. Mr. Hillenburg chegou depois de 15 minutos. Ele estava confuso com o porquê de ter sido chamado ali, o editor continuou o episódio.

Após aqueles quadros terem passado, toda a gritaria e todo som parara novamente. Lula Molusco estava apenas encarando o espectador, seu rosto estava na tela toda. A cena afastou-se e aquela voz profunda disse “FAÇA”. A câmera rapidamente se afasta para revelar que Lula Molusco está segurando uma arma. Lula Molusco ergue o cano da arma para sua boca e atira. Sangue espirra de sua cabeça e a tela corta para estática (o famoso “chiado”).

Os últimos cinco segundos do episódio mostrava seu corpo na cama, um olho pendurava-se para fora do que restava de sua cabeça, encarando o nada. Então o episódio acabou. Mr. Hillenburg obviamente ficou furioso com aquilo. Ele imediatamente quis saber o que diabos estava acontecendo. Muitas pessoas já haviam deixado a sala àquela altura, então apenas alguns de nós assistimos ao episódio novamente. Ver o episódio mais uma vez apenas colaborou para fixar mais ainda tudo na minha mente e me causar pesadelos terríveis. Me arrependo de ter ficado.



Como resultado deste incidente, três animadores (Barry O’Neill, Grant Kirkland Jr. e Alyssa Simpson) foram mandados para o hospital, um editor se aposentou (Fernando de la Peña) e um residente (Jackie McMullen) cometeu suicídio. A fita foi enviada para a polícia, que determinou que a animação havia sido criada por Andrew Skinner, um animador escocês. Ele foi acusado por nove assassinatos, incluindo o das duas crianças que aparecem na fita.

Uma cópia da fita foi feita (antes da polícia confiscar a original) por Chaz Agnew. Agnew fez várias tentativas de distribuir as cópias da fita de Skinner e espera poder lançá-las em site de leilão online em breve.

O vídeo abaixo mostra um trecho de 49 segundos do vídeo original, a penúltima cena do episódio. Foi o primeiro trecho liberado por Agnew, após isso alguns fãs fizeram uma montagem, um “remake” caseiro do episódio.




O Devorador

O Devorador é uma criatura amaldiçoada pelo Diabo por seu incontrolável e insaciável desenho por carne. Segunda a lenda , aquele que sabe um pouco sobre sua história torna-se vítima desta aberração , sempre te olhando do canto escuro.