terça-feira, 30 de junho de 2015

Meus Relatos

Hoje vou contar para vocês um de meus relatos , uma das coisas que já presenciei ..

Para quem não sabe , eu sou médium. Médium são aquelas pessoas que tem facilidade em captar energias negativas em um determinado local. Em alguns casos, consegue sentir a presença de alguém que já se foi , ou alguém que precisa de ajuda mas não sabe como. Você consegue sentir tudo o que aquela pessoa está sentindo , aquela dor , aquela angustia , aquele sofrimento.
Se você se perguntando , isso é possível ? Sim! Eu sinto todas essas energias, todo esse 'sofrimento'.

Bom , todos vocês tem um amigo de luz, mas, o que seria um amigo de luz? Ele te guia para o melhor lugar , te protege quando você  está dormindo. Sabe aquele sonho estranho que você tem e você está morrendo de medo e do nada você acorda ? Então , isso foi ele , te trazendo pra realidade , pois se você continuasse lá , com certeza iria acontecer algo.

Meu relato começa quando eu estou dormindo , o que na verdade eu não estava. Meu amigo de luz , meu mentor , me levou para um lugar enquanto eu estava dormindo.
Pode parecer confuso , mas é mais ou menos assim: ele 'pega' sua alma , e te leva em algum lugar que você nunca foi , um lugar totalmente diferente de todos , e se ele vê que algo não está de acordo , ele te traz de volta.
Continuando..

Eu estava em um lugar completamente escuro , e não conseguia ver nada. Foi quando eu vi meu mentor , apontando para alguma coisa. Meus olhos percorreram até aonde ele me mostrava.
Assim que bati os olhos naquele lugar , me arrepiou dos pés a cabeça.
Eu estava em um purgatório.

 Tinha várias pessoas lá , crianças , adultos , senhores e senhoras de idade , tinha de tudo lá.
E eu tinha medo , pois todas essas pessoas estavam me pedindo ajuda , elas estavam querendo sair de lá , mas não podiam. Foi uma cena horrivel , ver todas aquelas pessoas e você não poder ajudar nenhuma delas .

O lugar era tão escuro , e cheirava tão mal , que você não iria querer ficar lá mais de alguns minutos .. Foi quando eu vi um penhasco , muito grande , e tinha várias pessoas lá , em uma fila , como se esperassem alguma coisa.

Eu estava em um lugar muito alto , então eu conseguia ver todos e o penhasco.
Do nada, as pessoas que estavam no penhasco começaram a se jogar de lá de cima , e quando chegava para bater no chão , elas voltavam pra final da fila como se elas estivessem lá só pra sentir aquela mesma dor , aquele mesmo sofrimento.

Quando eu vi aquela cena , eu fiquei em choque , pensei comigo mesma , porque eles estão se jogando??? O que eles fizeram de tão grave pra que isso fosse necessário ?? Eu tinha tantas perguntas que comecei a ficar louca , comecei a chorar , eu queria ir lá pra ajudar essas pessoas , mas eu não podia.

Meu mentor viu que eu estava em choque , então me trouxe de volta.
E do nada eu acordo , como se fosse tudo um sonho.. E agora você me pergunta , como sabe que não foi um sonho?
Bom , quando eu acordei , olhei em volta e não encontrei nada , mas quando eu olhei para minhas mãos , elas estavam todas sujas , com o mesmo barro que estava lá..


Se você é como eu , e tem esse tipo de ''sonho'' , e não sabe o que fazer , venha falar comigo , muitas pessoas tem medo , não sabem o que fazer  , venha falar comigo.
Deixe algum comentario se gostou , se tem alguma pergunta , é muito importante para o blog ..

Esse foi um dos meus relatos , se você tem algum , manda pra gente , ficaremos muito felizes


segunda-feira, 29 de junho de 2015

Ventríoloquos

1- Um Olho :

Esse boneco ( Otto ) faz parte de um filme Americano de drama , The Great Gabbo ( 1929 )


2- A Família : 

A dona desses bonecos neste quadro é Jules Vernon. Aqui ele é cercado por uma familia horripilante de bonecos. No dia de Natal , em 1920 , Juves ficou completamente cego no meio de um show. Mas isso não o impediu . O que o fez parar , foi um taxi em alta velocidade que o feriu em 1937 matando-o instantaneamente aos 70 anos

3- Os Palhaços :



Não sei o que assusta mais , o ventríloquo , ou as pessoas vestidas com essa roupa de bolinhas hsuahsh

Humanos Também Lambem...

Uma certa noite, uma garota de 13 anos, Jessica, iria ficar sozinha em casa com seu cachorro Lupi, pois seus pais iriam sair aquela noite.Ela estava com um mal pressentimento, mas, como seu valente cachorro iria ficar ao seu lado, ela não temia mais nada.Chegou a hora de dormir.Jessica, trancou todas as portas e janelas de sua enorme casa.De madrugada, a garota escutou pingos(aparentemente de água) no banheiro, que ficava ao lado de seu quarto.Com medo, colocou a mão embaixo da cama, para verificar se Lupi continuava ao seu lado.Sentiu a lambida do cachorro e voltou a dormir, estava certa de que qualquer mal que lhe rondasse,não era suficiente para lhe atingir, já que tinha um enorme e corajoso cão ao seu lado, como escudo.Poucas horas depois, Jessica acordou novamente, com o barulho dos pingos que escutava no banheiro.A garota  ficou horrorizada, então colocou a mão de novo debaixo da cama.Sentiu novamente a lambida do cachorro.Pensou que poderia ser alguma torneira pingando, então voltou a dormir, pois não tinha certeza se seus pais já haviam chegado.Acordou duas horas depois, por causa do mesmo motivo:o barulho no banheiro.Resolveu se levantar.Foi até o quarto de seus pais, eles não estavam.Então, foi até o banheiro, decidiu enfrentar seus medos.Abriu a porta, e gritou tanto, que ficou sem voz.A cena era de arrepiar:
Viu seu cachorro pendurado por suas proprias tripas, no teto.a cabeça, totalmente desfigurada, e insetos saindo de dentro de si.O banheiro todo ensanguentado.No espelho,escrito com sangue:
--Humanos também lambem.
.... 

Vampiros

Origem dos vampiros

O mais famoso deles é Drácula, do romance homônimo de Bram Stoker, mas quem procura por um Drácula “real”, geralmente ouve falar de um certo príncipe romeno, Vlad Tepes (1431-1476), que teria inspirado o escritor.
Só que Tepes só é vampiro para o ocidente. Na Romênia, ele é visto como um herói nacional, também chamado de Vlad Dracula (“filho do dragão”), graças ao seu pai, que era membro da Ordem do Dragão, cavaleiros que protegiam o cristianismo e defendiam o império dos ataques dos turcos otomanos.
Mas os vampiros que as pessoas estão mais familiarizados são fantasmas – cadáveres humanos que “voltam” da tumba para prejudicar os vivos.
Estes vampiros, por sua vez, têm origem eslava de pouco mais de cem anos. Ainda assim, há outras versões muito mais antigas, de vampiros que não eram imaginados como humanos, e sim como criaturas sobrenaturais, possivelmente demônios, entidades que não eram semelhantes a nós.
Matthew Beresford, autor de “From Demons to Dracula: The Creation of the Modern Vampire Myth” (“De Demônios à Drácula: A Criação do Mito Moderno dos Vampiros”) aponta que o mito do vampiro nasceu no mundo antigo, e é impossível provar quando foi que surgiu pela primeira vez. Alguns autores sugerem que os vampiros apareceram com a feitiçaria no Egito, como um “demônio” que teria sido convocado para este mundo, vindo de outro.
A dificuldade de determinar um ponto de origem aumenta porque existem muitas variedades de vampiros, entre eles os vampiros asiáticos, como os jianshi chineses, espíritos maus que atacam as pessoas e sugam sua energia vital, ou as deidades coléricas que bebem sangue e aparecem no livro dos mortos tibetanos

Criação de Vampiros

O interesse nos fantasmas vampiros surgiu na Idade Média, na Europa. Mas o vampirismo só passou a ser transmitido por mordidas recentemente, segundo o folclorista Paul Barber, autor do livro “Vampires, Burial, and Death: Folklore and Reality” (“Vampiros, Sepultamentos e Mortes: Folclore e Realidade”).
Séculos atrás, os vampiros já eram identificados ao nascer por algum sinal extraordinário: um defeito, uma anormalidade. Na Romênia, uma criança nascida com um mamilo extra, ou na Rússia, uma com falta de cartilagem no nariz ou com lábio inferior partido, todas eram suspeitas de vampirismo. Uma outra crença geral era que, se o bebê nascesse com uma coifa vermelha sobre a cabeça (a membrana amniótica), estaria destinada a retornar dos mortos.
Estas e outras deformidades eram consideradas um “aviso”, e provavelmente muitas crianças que as apresentavam foram mortas imediatamente por precaução. As que sobreviviam tinham que carregar o peso da suspeita pública.
Além disso, superstições e o desconhecimento de como funciona o processo de decomposição de cadáveres também levavam a crenças em vampiros. Quando uma desgraça atingia uma pessoa, família ou vila, acreditava-se que era causada por um vampiro, alguém que tivesse morrido recentemente, e os túmulos eram abertos e seus mortos examinados.
Nessa de “abrir os caixões”, condições pouco compreendidas, como quando a putrefação era retardada por fatores naturais, ou quando a decomposição dos intestinos forçava sangue para fora da boca do cadáver, eram interpretadas pelos aldeões ignorantes como atividades sobrenaturais.
Era preciso então tomar providências para impedir os vampiros de prosseguir fazendo o mal.

Proteção contra vampiros

Sob interpretações modernas, não há outra explicação a não ser de que vampiros têm TOC (transtorno obsessivo compulsivo). As tradições antigas rezam que, se você está sendo perseguido por vampiro, basta jogar uma pitada de sal no caminho, que a criatura só poderia continuar a perseguição depois de contar todos os grãos de sal. Se não tivesse sal, podia ser qualquer coisa em grãozinhos, como alpiste ou areia.
E há também a esquisita regra de etiqueta vampiresca de que eles só podem entrar em uma casa se forem convidados formalmente.
A ideia de usar estacas para prender os cadáveres suspeitos de serem vampiros ao chão parece ter dado origem à crença moderna de cravar a estaca no coração de um para matá-lo. Também eram usadas a decapitação, o sepultamento (ou re-sepultamento) do cadáver de rosto para o chão, e também encher a boca da cabeça decapitada com alho ou um tijolo.

Vampiros reais

Existem na natureza animais vampiros verdadeiros, incluindo lampreias, sanguessugas e morcegos vampiros. Todos eles se alimentam de sangue, mas não retiram o suficiente para matar a presa. Mas e os vampiros humanos?
Existem algumas pessoas que se identificam como vampiros em algumas subculturas inspiradas no gótico, e alguns até sediam clubes de livros com o tema do vampirismo ou fazem rituais secretos de derramamento de sangue. Há até quem use capas e coloque próteses semelhantes a presas.
Só que beber sangue é problemático. O sangue, para criaturas que não foram feitas para bebê-lo, é tóxico. Ele é muito rico em ferro, e o organismo tem problemas para se livrar do excesso de ferro. Sendo assim, qualquer um que consumir sangue regularmente está arriscado a desenvolver hemocromatose (overdose de ferro), que por sua vez pode causar muitas doenças e problemas, incluindo danos ao fígado e sistema nervoso.
Seja de que forma for, os vampiros já fazem parte da cultura e folclore humanos por milênios, e parece que não vão desaparecer tão cedo. A menos, é claro, que um apocalipse zumbi liquide com todos eles


sexta-feira, 12 de junho de 2015

Assista




Você que não tem medo , assista 
Você que tem medo , para de ser cagão e assista também. 

Esses videos são para aqueles que amam coisas bizarras , coisas assustadoras , coisas aterrorizante. 
Boa Diversão ;) 








Peggy : A Boneca Assombrada


Existem vários casos de objetos considerados amaldiçoados, desde armas, casas, joias e até brinquedos. Desde os tempos antigos, há histórias de brinquedos ou bonecos que se tornam hospedeiros para o mundo dos espíritos, histórias como da Boneca Annabelle ou do Maldito Boneco Robert, já foram abordados aqui no blog Noite Sinistra, que hoje volta a falar do tema e aborda o caso da boneca Peggy: a boneca assombrada. Essa boneca seria capaz de provocar dores e náuseas em pessoas que viram suas fotos ou assistiram à algum vídeo da misteriosa boneca.


Muitas pessoas acreditam que quando alguns indivíduos experimentam emoções muito intensas, sejam essas emoções boas ou más, as vezes, isso resulta em liberação de energias. Tais energias podem acabar “se agarrando” a objetos pessoais do indivíduo, principalmente aqueles objetos mais adorados por eles. Essa crença afirma que em casas onde crimes bárbaros aconteceram, a energia negativa desses eventos pode acabar sendo sentida por pessoas sensíveis a esses fenômenos. O mesmo aconteceria com objetos supostamente amaldiçoados: eles estariam impregnados de energias hostis e malignas.




Especialistas paranormais dizem que proprietários de brinquedos quando morrerem tendem a ter um canal para se conectar com o mundo dos vivos. Annabelle e Robert são dois exemplos claros de bonecas possuídas, mas há muitos outros ao redor do mundo. E embora ainda exista alguma descrença em relação a este fenômeno sobrenatural, hoje continua a haver casos de bonecas possuídas por espíritos ou entidades demoníacas, um exemplo disso é o caso da boneca Peggy.


O caso da boneca Peggy tornou-se muito conhecido no Reino Unido, tendo sido algo de várias reportagens de emissoras de TV, rádio e jornais. Depois que o caso da boneca passou a figurar na mídia, vários relatos começaram a ser enviados a investigadora paranormal que está em posse da boneca. Seriam esses relatos provas das alegações a respeito do possível caráter paranormal da boneca, ou apenas uma demonstração de histeria coletiva?

A boneca que causa dor e sofrimento a quem veja suas fotos e vídeos

A investigadora paranormal, Jayne Harris diz que muitas pessoas têm relatado sintomas como dores no peito, náuseas e fortes dores de cabeça depois de ver fotos e vídeos de uma boneca loira chamada Peggy, que aparentemente é possuída por um espírito maligno.



Jayne Harris, fundadora da organização Haunted Dolls — ou “Bonecas Assombradas” — na Inglaterra, diz que Peggy é realmente possuída por um espírito do mal, e esse espírito seria responsável por fazer as pessoas terem sensações estranhas quando tem contato com a simples imagem de Peggy.



O ex proprietário da boneca foi obrigado a procurar a ajuda de um padre depois de experimentar pesadelos contínuos e terríveis. Mas o sacerdote não podia fazer nada para ajudar imediatamente, e assim o proprietário sofreu com uma doença grave. Quando se recuperou de sua doença ele estava realmente convencido de que Peggy foi a fonte de todos os seus problemas, e assim resolveu se livrar dela.

"Ele acordava em casa a noite com febre e muito nervoso", disse Jayne. "Não importa onde ele colocava a boneca em sua casa, os pesadelos continuavam. Em setembro, o anterior proprietário tinha uma doença grave e começou a sofrer alucinações estranhas. Quando se recuperou, ele não viu qualquer outra opção para se livrar da boneca porque ele estava convencido de que era o centro de tudo que estava acontecendo."

Desde que Jayne começou a investigar a boneca assombrada, e principalmente depois que o tema se tornou conhecido do grande público, não parou de receber mensagens de muitas pessoas ao redor do mundo que dizem se sentem afetadas pelo simples fato de olhar para uma imagem ou assistindo a um vídeo de Peggy. Essas pessoas relatam sentir dores no peito, náuseas e dores de cabeça misteriosa. Uma mulher disse que seu monitor de computador acabou travando em uma das imagens da boneca, e após isso ela sentiu a presença maligna da boneca em sua sala de estar.

Segundo Mirror Online, uma pessoa teria sofrido um ataque cardíaco depois de assistir a um dos vídeos da boneca. Outra vítima disse que lâmpadas começaram a explodir na casa depois de ver as imagens da boneca.

Outras pessoas disseram ter percebido que a temperatura do local onde se encontravam enquanto viam as imagens de Peggy caía dramaticamente, e também teve quem garantiu sentir uma presença maligna se movendo pelo ambiente. O pior é que os eventos estranhos parecem persistir mesmo depois de as imagens serem fechadas.

Segundo relatos de Jayne a repórter Annabel Fenwick Elliott do Daily Mail, certa vez uma mulher havia entrado em contato com ela para alertar que havia tido inúmeros pesadelos com a boneca durante uma noite. Ao acordar na manhã seguinte a mulher teria encontrado seu gato morto.

"Cerca de 80 pessoas tiveram experiências assustadoras depois das fotos ou vídeos de Peggy", disse Jayne. "Uma mulher disse que quando viu uma fotografia de Peggy, seu computador foi bloqueado na imagem da boneca e seu quarto é esfriado de repente. Ela, então, disse que sentiu que alguém estava no quarto com ela, até mesmo o ouviu se mover. Ela me enviou uma mensagem via Facebook no momento me pedindo para ajudá-lo rapidamente sobre o que fazer. Foi então que eu peguei Peggy e levei a uma área de isolamento e pedi para ela parar de atormentar as pessoas. Aparentemente, tudo voltou ao normal".

Jayne não tem a menor dúvida a respeito da alegação de Peggy esteja sob domínio de alguma força sobrenatural. Ela afirma que certa vez, apos ter realizado uma sessão com Peggy, ela, Jayne, havia feito várias anotações em seu livro de anotações. A investigadora acabou tendo que sair do quarto, e quando retornou não encontrou o livro de imediato. Após algum tempo procurando pelo livro de notas, Jayne acabou encontrando-o escondido na viga próxima ao teto do recinto (foto abaixo).



Durante a sessão de escrita automática - um ritual em que um vidente irá se comunicar com um espírito, produzindo quaisquer mensagens que eles têm sem escrever conscientemente - que uma instrução crítica foi passada para um membro da comunidade das bonecas assombrados.

A mulher em questão, conhecida como Lindy, tinha experimentado um atividade paranormal relacionada com Peggy. Na página do Facebook de Lindy haviam algumas postagens sobre a boneca.

"Quando eu comentei meus pensamentos e sentimentos sobre Peggy todos os meus comentários foram duplicados - de mais ninguém, só os meus", disse ela.

"Eu tentei comentar em outros tópicos e nada aconteceu, mas eu logo que voltei àquele tópico e a mesma coisa aconteceu. Meu cachorro começou a latir e meu rosto ficou muito quente e corado. Eu senti como eu não estava sozinha".

"Eu acabei pedindo desculpas a Peggy, como eu senti que talvez ela não tenha costado de eu estar falando sobre ela, e meus sintomas simplesmente pararam."

Investigação a respeito da origem do espírito que possuiu Peggy 

Jayne trabalha com duas hipóteses para a possível identidade do espírito que estaria possuindo a boneca e causando todos os males relatados acima. A primeira hipótese sugere que Peggy tenha sido possuída pelo espírito de uma pessoa de origem judia morta durante no holocausto nazista. A outra hipótese afirma que o espírito que hoje habita a boneca tenha pertencido a uma mulher morta por problemas respiratórios.


Depois de todos esses acontecimentos inexplicáveis, Jayne começou a pesquisar a história de Peggy, após, segundo ela, obter a confirmação de que ela realmente estava possuída. Ela e sua equipe descobriram que o espírito que estaria possuindo a boneca reage negativamente a um colar com um crucifixo. A entidade não reagiria muito bem a presença de palhaços também. Quatro psíquicos disseram que sentiram que o espírito maligno é "inquieto e frustrado". Mas a surpresa veio depois de outra psíquica disse que Peggy é possuída pelo espírito de um judeu que morreu no Holocausto nazista.

"Muitas pessoas, incluindo dois médiuns, disseram que o espírito que possuiu a boneca, tem laços com o Holocausto judeu" Jayne disse. "Nós conduzimos sessões de psicografia com a boneca e as palavras "estrela" e o nome "David" surgiu, o que é, possivelmente, uma conexão".

Mesmo em uma ocasião, durante uma sessão de "psicografia", o espírito enviou uma mensagem enigmática a um membro da equipe, cuja filha tinha problemas mentais. A membro da equipe era Lindy, a mesma mulher que havia relatado mal estar e problemas com uma postagem que havia feito em seu Facebook.

Outras evidências sugerem que o espírito pode ser a de uma mulher nascida em Holland Park, Londres, em 1946, e morreu de problemas respiratórios. Jayne disse que rejeitou várias ofertas para ajudar a expulsar o espírito doobjeto. Ela também rejeitou convites para eventos paranormais, onde ela era convidada a mostrar a boneca. Ela diz que pretende continuar a pesquisa em seu próprio país.